17.5.16

Shopping Moda de Fábrica - Socorro SP

Olá gentemmmmm linda!!!!

Quem me acompanha pelas redes sociais conferiu que fui participar de um editorial no Shopping Moda de Fabrica que fica localizado em uma cidade que amei Socorro-SP não tive muito tempo desta vez de passear pela cidade, mas já estou programando um final de semana por lá pois vale muito a pena.

E conheci o Shopping Moda de Fabrica que possuem muitas lojas por lá com preços super competitivos, realmente os preços são muito bons para quem quer revender, comprar pelo atacado ou até mesmo no varejo para quem quer fazer umas comprinhas de inverno por lá.

Eu mesma adquiri algumas peças e também para meu esposo o preço é muito bom!!!

Socorro é uma cidade fofura e já recebeu o título de "Capital Paulista das Malhas" e o Shopping Moda de Fábrica oferece loja com vestuário feminino, masculino e crianças, além de um restaurante delicia e também uma agradável cafeteria, empório, espaço infantil e também estacionamento gratuito e um ótimo sinal de wi-fi.

Os lojistas comercializam roupas de fabricação própria, em malhas e tecidos, bijoux, acessórios, calçados e artesanato

Me destacou mais as roupas em tricô, malhas inclusive tamanhos plus-size e muitas peças de ótima qualidade.














E também tive o prazer de conhecer a Cafeteria Doce Arte Café que serve cafés incriveis e tem um espaço super charmoso no Shopping e achei super bacana que vende café moído na hora, e como apreciadora de café eu posso dizer que é uma super dica!


Almoçamos no Restaurante Sal & Pimenta que é muito charmoso com uma vista para um bosque e você tranquilamente enquanto almoça vê os pássaros e muito verde, e possui uma comida caseira deliciosa e com muita qualidade.





E também amei conhecer a Biscoito Du Bom que possui biscoitos, bolachinhas deliciosas, na verdade quando você entra lá quer tudo hahahahahaha


E conheci a loja Arte Própria Presentes e Decoração e amei todas as fofuras que eles vendem por lá, inclusive em nosso Editorial usamos as lindas canecas que eles vendem por lá, vale a pena a visita.


E nos próximos dias vocês verão algumas das lojas que estão neste post em nosso Editorial, então vai turistar e passar um final de semana por lá e você pode aproveitar esta dica aqui.

Shopping Moda de Fábrica  www.modadefabrica.com.br
Funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 18h. Finais de semana e feriados: 9h às 19h. Fica  localizado na Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3230 (Rod. Bragança Paulista- Lindóia). + Informações: (19) 3895-3327 ou (19) 3895-2411.
Fica a Dica de Compras em Socorro no interior de SP


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados