13.5.16

Shopping Moda de Fábrica em Socorro com Michehelen

Yuuuupiiiii sexta-feira e com ela um super editorial de Outono/Inverno com o top Shopping Moda de Fábrica que fica localizado na cidade que amei Socorro no interior de SP onde você pode comprar através de varejo ou atacado com preços super amigos e se quiser ainda pode revender.

Hoje a loja o qual escolhemos os looks para este editorial é a Michehelen que fabrica as próprias peças em trico, malharia e ainda também possui peças masculinas pois trouxe até para meu esposo e ele amou e vocês não tem ideia da diferença de valor entre aqui e lá, da para reunir as amigas e dar uma passeada por lá 1:30 de viagem.

As fotos lindas foram feitas pelo top fotografo Benhur Santi no Hotel Village Montana que é um lugar incrível e falei dele por aqui.

A equipe de maquiagem e cabelos foi feita pelo Espaço Avan que fica na cidade e depois vou falar dele em um próximo post.

Eu amei os looks que está bem a cara da nossa temperatura atual e as cores também estão fascinantes!

Então confira e se inspire nesse Outono/Inverno 2016


Como estou em uma vibe bem na cor camelo, acho essa cor linda então escolhi uma saia em malha com esses recortes frontais e a blusa me tricot.



E você pode ver detalhes de todos os looks nos blogs da Annynha Castro, Caren Sales e da Kerlly Costa do Dica das Amigas.





Então aproveita e vai lá conhecer o Shopping Moda de Fabrica e passa na Michehelen que tem peças incríveis por lá!


Av. Dep. Antonio Silvio da Cunha Bueno (Rod. Bragança Paulista - Lindóia), 3230 - Socorro/SP

Terça a sexta das 9 às 18hrs / Sáb, dom e feriados das 9 às 19hrs

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados