27.5.16

Shopping Moda de Fábrica em Socorro com E.l. Habito

E hoje é sextaaaaa e para muitos continuamos no embalo do feriado não é?!

E então tem Editorial e a convite do Shopping Moda de Fábrica, na cidade de Socorro uma cidade maravilhosa e muito conhecida como a cidade das malhas e tricôs.

Hoje em especial a loja E.L. Habito Casual que é uma loja moda de fábrica feminina com venda no atacado e varejo e precinhos super amigos do bolso hahaha e super você pode fazer compras para revenda.
A E.L. Habito Casual fabrica e vende looks lindos, sociais, esportes e casuais para qualquer mulher antenada e que ama se vestir bem.

Nos fizemos as fotos no Hotel Fazenda Village Montana que é incrível, as fotos foram feitas pelo Fotografo Benhur Santi e a beleza ficou por conta do Espaço Avan que fica localizado no Centro de Socorro.


Eu e a Caren escolhemos um super moletom em plush muito confortável e muito fofo, o dela na cor azul marinho e o meu em animal print preto e cinza, que poderíamos utilizar em qualquer momento de lazer. 


A Annynha e a Kerlly foram em um estilo mais elegante tipo amazonas, que se pode utilizar muito bem em um rodeio como também em hípicas e passeios no campo.



Bom nem preciso dizer que amei este moletom em plush, e gente o preço é incrível por lá!!!







Nossas escolhas pode ir de encontro com o seu gosto o que acha?!

A E.L. Hábito fica no Shopping Moda de Fábrica nAv. Dep Antonio Silvio da Cunha Bueno (Rod. Bragança Plta - Lindóia), 3230 , aberto de Terça a sexta das 9 às 18hrs / Sáb, dom e feriados das 9 às 19hrs.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados