30.5.16

Lançamento: Coleção HOOLA BENEFIT COSMETICS

Olá, minhas lindas e meus lindos!

Esta semana fui na Benefit do Iguatemi Campinas para apreciar o mais novo lançamento da marca no Brasil o Hoola.


Eu achei perfeito os produtos que você pode manter aquele bronzeado até mesmo nesta nossa atual estação de outono inverno...pois nada melhor que dá aquela cor de bronzeado natural, e estou falando de um produto não só para o corpo como também produtinhos para o rosto.

Pode apostar nestes lançamentos que são tudo para ser sucesso eu já amei e vocês terão resenha que já estou produzindo pois já comecei a testa-lo.

Vamos a algumas fotos que fiz por lá e os detalhes dos produtos!


A linha Hoola apresentou mais dois produtos da linha que ficaremos bronzeadas o ano inteiro hehehe

Eu já posso dizer que como não tomo sol principalmente no rosto é uma mão na roda e ficar com a pele bronzeada e natural é tudo de bom.



E uma dica que a Mari maquiadora oficial da marca nos falou que ele pode ser usado como contorno! Já ameiiiiiii

E as embalagens são tão lindas e maravilhosas, que estou apaixonada.


Este Hoola Zero Tanlines é perfeito para ficar com o corpo bronzeado ou a parte do corpo que preferir e super facilita com esta esponjinha para aplicação e deixa um acabamento bem uniforme e sem manchas que dura 12h, e caso queira um efeito mais intenso e só aplicar mais camadas.


Eu já no clima havaiano hehehe de prancha, flor no cabelo, óculos de sol e claro o meu queridinho já nas mãos! O inverno não será problema estarei bronzeada o ano inteiro!!!! Valewww Benefit


Bronzeador Líquido Dew the Hoola - R$ 140,00
Bronzeado natural em um frasco? Sim, ele existe! O dew the hoola é um bronzeador líquido mate que proporciona um bronzeado natural ao rosto. Sua fórmula em gel espalha facilmente, não acumula e o melhor: pode ser usado em todos os tons de pele!
Mas já avisamos... Prepare-se para responder inúmeras vezes onde conseguiu um bronzeado tão lindo!
"Para um efeito naturalmente bronzeado, aplique o dew the hoola com a ponta dos dedos nas maçãs do rosto, testa, nariz e queixo. Se desejar um efeito mais intenso, passe mais camadas! Pode ser usado sozinho, embaixo do pó bronzeador hoola ou sobre a base.
Dica: o dew the hoola também pode ser usado para contornar o rosto - basta aplicá-lo abaixo das bochechas, nas laterais do nariz, na raiz do cabelo e ao longo do maxilar.

Bronzeador Hoola Zero Tan Lines - R$ 150,00
O bronzeado dos sonhos se tornou realidade! O hoola zero tanlines é um bronzeador corporal de fácil aplicação e com efeito natural. Perfeito para um corpo bronzeado sem marquinhas, ele vem com um aplicador de esponja exclusivo, ou seja, você não precisa nem sujar as mãos para aplicá-lo. Sua fórmula em gel deixa um acabamento uniforme e um toque seco, fazendo com que o bronzeado dure 12 horas. Chuva na praia e tempo fechado não são mais um problema!
Aplique o hoola zero tanlines sobre a esponja e passe na área do corpo desejada. Para um efeito mais intenso ou para peles mais escuras, espere secar e aplique mais camadas.

E você encontra para comprar: Boutique Benefit Shopping Higienópolis, Boutique Benefit Shopping Iguatemi Campinas, Site e lojas Sephora.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados