14.12.15

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Estes dias eu fizemos mais um Editorial Destinos de Verão e o escolhido foi o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas localizado aqui mesmo em Campinas em uma excelente localização de fácil acesso para quem gosta de muito verde e também não quer ficar muito longe da cidade.

Passamos um dia por lá e estava bem bacana, no meio da tarde ficou bem chuvoso mas nada que tirasse a alegria das crianças e adolescentes e terceira idade que se divertiam intensamente no parque aquático e na tirolesa que possuem por lá, eu fiquei na vontade de entrar no meio daquela alegria toda hahahaha.

Pensa em um hotel para quem gosta de apreciar ambientes tranquilos e cheio de contato com a natureza, eles possuem um complexo de aventura enorme, e Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é considerado Patrimônio Histórico devido sua importância para nossa sociedade e tem tanta história e vi até um trilho de trem e me informei você acredita que em meados 1928 havia uma estação de trem por lá e como lá era Palacete de Barões, na época, onde o café era quem ditava os negócios no período e pela estação era recebido os escravos que trabalhariam na colheita e cultivo e também nos serviços internos da casa.

O Hotel foi fundado em 1971 desde então vem se dedicando a diversão, conhecimento e proporcionando creio eu o melhor para o seus hospedes.

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas possuem 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar-condicionado, além da estrutura completa de lazer e uma equipe de lazer para lá de animada com interessantes atividades recreativas, com parque aquático de piscinas que também interligava um toboágua, adulto infantil e aquecida, balonismo que é necessário pré agendamento, paintball, cavalos, pesqueiros, tirolesa, arvorismo e quadras esportivas e também o famoso passeio de Maria Fumaça. Aceitam animais de estimação de pequeno porte.

Eles estão com promoções e programações bem legais e especiais para este final de ano então corre para o site deles e já feche seu pacote.

Lembrando também que lá possuem o Day-Use que você pode aproveitar um dia por lá, mas agende para verificar a disponibilidade.

Confira algumas fotos de lá:















Lindo não é?! Tem muita história e diversão por lá então aproveita e reúna a família e se hospede por lá!!!

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas
(19) 3257-1414


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados