14.8.14

Empório Viver - Campinas

Eu amei a Empório Viver — www.emporioviver.com.br —  que é uma loja de produtos naturais para alimentação saudável que associa os conceitos de conforto, sustentabilidade e preservação ambiental à experiência da alimentação consciente. Fui na inauguração e não saio mais de lá!hehehe É perto do meu escritório e também de casa e uniu o útil ao agradável. O conceito da loja tem como objetivo principal o bem-estar pessoal de quem a frequenta; o projeto de arquitetura foi desenvolvido para proporcionar sessões de degustação dos produtos, aliadas à interação entre as pessoas, de maneira descontraída, em ambientes elegantes e aconchegantes. O Empório Viver oferece produtos de excelente procedência, além de orientação profissional para as melhores e as mais saudáveis receitas, que revelam o verdadeiro sabor dos alimentos. 
E o mais bacana que lá tem um espaço para Café e você pode combinar com os amigos, ou uma reunião profissional e aproveitar para saborear as delicias!
Confere as fotos e sinta a vontade de ir lá conhecer e ficar assim como eu cliente fiel!rs
Créditos de fotografia lindas: Alexandre Macedo







 Com amiga blogueira Caren Sales

 Com as queridas Assessora de Imprensa Luana Martelli e Janaina: 

 E eu Lilly Rocha Re em pessoa hehehehe

Empório Viver

Rua Doutor Sampaio Peixoto, 172 – Cambuí.
Telefone: (19) 3368-8002
Funcionamento: segunda a sexta – 8h às 19h. Aos sábados: das 8h às 13h.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados