13.8.14

Depyl Action - Campinas/SP

Essa semana anterior estava mega corrido para mim e precisava cuidar de mim um pouco só que para ontem hahaha e precisava urgente fazer depilação e não tinha tempo para marcar e esperar o dia...sempre quero tudo para ontem hehehehe e passei em frente a Depyl Action aqui no Cambuí na Rua Sampainho com a Rua Emílio Ribas ao lado do Boteco São Bento e pronto virei cliente-fã!!!

E cheguei na Depyl e o lugar é lindo, a atendente é fofa e é super rápido! Ainda fiz um monte de coisa naquela tarde! Você entra, fala pra recepcionista o que quer fazer (tem um menu de serviços na recepção e não precisa marcar horário) e aguarda uns 5 minutos. A depiladora te chama, te encaminha pra cabine (as cabines são individuais, tem musiquinha de fundo e ar condicionado!) e depois é só acertar na recepção. Eles tem umas etapas diferentes na depilação, usam um gelzinho pré e pós depilatório, luvinha descartável, e a cera tem um cheiro tão bom que dá vontade de comer! Sério! E o mais legal que nem doeu nada, super recomendo!

Sei que a Depyl tem espalhada pelo Brasil inteiro para você minha leitora que não é de Campinas e região, aqui em Campinas fica na Rua Sampainho, 222 - Cambuí - Campinas/SP


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados