12.9.16

TATÁ Sushi & Noodle Bar


Neste sábado fui conhecer com a minha amiga blogger Annynha Castro o TATÁ Sushi que fica localizado no Itaim e quando cheguei já fui impactada pela decoração linda no primeiro espaço interno traz um pé direito alto decorado com lustres de papel arroz com luz suave e difusa para dar aconchego que vocês puderam conferir nos meus snaps. É nele que está o tradicional sushibar aberto onde serão preparados as variedades de sushis e sashimis e os combinados (fatias de sashimi com variedades de peixes e frutos do mar).



E por lá fiz o menu degustação apresentado pelo super Chef Atusi Kohara que possui um incrível conhecimento e um amor pelo que faz, você sentirá isso quando saborear cada prato preparado e conhecemos a variedade da casa que é muito rica na culinária japonesa com um toque contemporâneo.



Também experimentamos dois super drinques eu amei o Midori Sour uma saquerinha de melão para lá de especial, possui um sabor que remete a praia, verão foi este o sentimento que tive.



No segundo ambiente, decorado com um painel de lambe lambe inspirado no fundo do mar com tartarugas que faz fundo para os sofás, está o balcão fechado com vidro onde os noodles são preparados na frente dos clientes.



São quatro tipos diferentes com destaque para o Spicy Lamen Tatá feito com vieira, camarão e lula em caldo picante. Outro destaque fica a cargo da Merluza Negra que vem marinada em uma mistura especial de missô.



Amei tudo no Tatá Sushi e possui uma excelente localização, super indico!!!!

TATÁ Sushi & Noodle Bar

Rua João Cachoeira, 278, Itaim, São Paulo – SP
Tel: (11) 3078-2006
Instagram: @tatasushinoodle
#tatasushinoodlebar


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados