6.9.16

Inauguração Usaflex Campinas


Na noite da última quinta-feira, dia 1º,  aqui em Campinas, foi palco para o coquetel de lançamento que celebrou a abertura da primeira franquia da Usaflex na cidade. O evento recebeu imprensa, fashionistas, formadores de opinião e clientes, que puderam conhecer de perto as novidades da marca para a temporada de verão 2017.

Fui conferir todas as novidades e também que me segue no snap {lillyrochare} pode ver ao vivo, cada calçado um mais lindo que o outro, amei as tendencias os lançamentos da nova coleção, quero tudo hehehe

A Usaflex do Cambui está incrível, um espaço super confortável, surpreendeu demais a todos presentes, vale a pena você já ir lá ver as novidades afinal todos os sapatos são mega confortáveis. Inclusive fiz uma escolha por lá que é o tênis branco que está super em alta e nunca sai de moda e vocês irão conferir por aqui muitos looks com minha escolha.

Com uma seleção que produtos que combina moda e conforto para todas as idades, a Usaflex de Campinas está localizada na Rua Coronel Quirino, 977. A inauguração da franquia apresentou lançamentos que sintonizam as principais tendências do momento com os desejos das brasileiras, em um mix de calçados que figuram entre referências clássicas, esportivas ou mais sofisticadas.

Vamos algumas fotos do que rolou por lá, além das que vocês puderam conferir nas redes sociais:












Não perca as novidades da Usaflex estão realmente incríveis e nada melhor que usar super tendencias com o maior conforto possível para nossos pés!!!

Usaflex de Campinas está localizada na Rua Coronel Quirino, 977 - Cambui - Campinas com estacionamento na frente.

Beijos,

Lilly

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados