7.7.16

Alimente-se - Campinas

Você que conferiu o snap e enviou algumas perguntas já esta aqui a explicação do Projeto e já tem o próximo encontro que você poderá fazer sua inscrição para você conferir os detalhes pessoalmente, mas vamos lá o Projeto Alimente-se possui como foco o Emagrecimento e a Transformação através da mudança comportamental do estilo de vida e no final do post já esta o e-mail com todos detalhes!

Mais de 35 convidados participaram na semana passada do lançamento da marca Alimente-se, na Leve Alimentação em Campinas. O projeto foi idealizado e desenvolvido pelas profissionais Fernanda Giacomo, Maria Antonia Palumbo e Sheila Molchansky. Neste evento também foi feito o lançamento da terceira edição do programa a ser iniciada em 26 de julho.

Cassia Gargantini, Maria Antonia Palumbo (educadora física e personal trainer), Fernanda Giacomo (nutricionista) e Sheila Molchansky (psicóloga clínica e do esporte) 

Os convidados foram recebidos com um delicioso chá da tarde com opções leves e saudáveis. Após a recepção foi feita a apresentação do projeto e das profissionais, onde elas explicaram as origens e propostas do programa.

Cassia Gargantini que também participa do projeto apresentando o Programa para os convidados

“O Alimente-se tem vários significados do ponto de vista nutricional: tem relação não só com a nutrição celular, mas também com nutrir a nossa relação com o alimento”, explica Fernanda Giacomo, nutricionista.

“No programa adaptamos os exercícios de acordo com a possibilidade e gosto individual para fidelizar os participantes aos exercícios a longo prazo”, diz Maria Antonia Palumbo, educadora física.

“A psicologia contribui com o programa de forma positiva, auxiliando na transformação de crenças e comportamentos e o acompanhamento semanal é fundamental para não acontecer rupturas e deslizes durante o processo de emagrecimento”, argumenta Sheila Molchansky, psicóloga clínica e do esporte.

Alimente-se

O Alimente-se, antes chamado de Programa de Emagrecimento Consciente foi idealizado pela FR Nutri com a proposta de ser um grupo com foco em mudança comportamental e estilo de vida para tratar as questões emocionais e comportamentais dos pacientes em busca de uma melhor qualidade de vida.

O Programa foi idealizado e desenvolvido pelas profissionais: Fernanda Giacomo (nutricionista), Maria Antonia Palumbo (educadora física e personal trainer) e Sheila Molchansky (psicóloga clínica e do esporte). No trabalho, que é realizado em grupo, os participantes tem a oportunidade de traçar suas metas e desenhar seus próprios planos de ação com o apoio das três especialistas e também recebem orientações individuais para as mudanças de comportamento.

O programa vai para sua 3ª edição e os interessados em conhecer a proposta podem participar da aula inaugural gratuita com fins de demonstrar como será todo programa e esclarecer dúvidas, a ocorrer dia 19 de julho, das 19h30 às 21hs. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: mayara@gargantini.com.br.


Alimente-se: Emagrecimento e Transformação
Tel: (19) 3384-7967

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados