25.3.16

Moda Praia - Primicia

Chegamos no Outono e o friozinho nem deu as caras mas não tem problema não, adoro esse ar de verão, parece que o sol enche nossas vidas de energia e deixa a gente mais feliz, mais bonita, mais tudooo!! Vcs também sentem isso?? Estes dias atras eu tive um gostinho de verão fotografando a moda praia da Primicia com o super fotografo Benhur Santi… Eu minhas amigas blogueiras Annynha, Caren e Kerlly curtimos muito o Hotel Vale do Sonho em Guararema e estava aquele tão lindo aquele dia, que finalizamos as fotos com aquele banho delicioso de piscina... Foi tão gostoso!

E pra completar o cenário piscina, toboágua e cascata... os biquinis e maiôs da nova coleção da marca não poderiam estar mais bonitos… Hot Paints que sempre dá um ar retrozinho, detalhes strappy (as famosas tirinhas que a gente tanto tem amado), maiôs que podem facilmente sair da praia para serem usados como body e sairmos charmosas pronta para uma esticadinha naquele restaurante top no fim de tarde! Todas as peças estão disponíveis em vários tamanhos e sempre esta chegando novidades na Primicia  vem logo ver as fotos porque estou ansiosa pra mostrar tudo pra vocês!!



As estampas na natureza como flores, coqueiros, são um hit da moda praia. Estampas com fotografias realistas também seguem em alta. Pra quem é magra pode usar e abusar desses modelos à vontade, com estampas, texturas e recortes inusitados, segue a tendência do Tropicalismo.


Com uma pegada retrô, as hot pants estão com tudo nesse verão. Ideal pra quem tem uma barriguinha extra e quer disfarçar ou simplesmente goste deste estilo! Pra disfarçar ainda mais, vá contra a maré das maxi-estampas e opte por modelos mais escuros e com estampas pequenas.



Eu e a Caren fizemos uma composição despojada de look com nossos maiôs, que deu ar de body para depois da piscina/praia com um shorts jeans.


A Annynha escolheu uma hot paint na cor preta com mix do animal print com um detalhe em pedraria um ar super chique e diva moda praia.


A Kerlly escolheu um super biquini hot paint maraaaaa com detalhes em strappy e parte de cima com modelo em bojo estruturado que dá sustentação aos seios, super confortável e lindo para curtir a piscina ou praia.


Independente do que está na moda, você deve escolher o modelo que melhor atende as necessidades de seu corpo. Se tiver o quadril largo, opte por biquínis com laterais mais grossas e cores neutras. Mas se o quadril for pequeno, invista em amarrações laterais e estampas maiores. Quem tem seios grandes opte por biquínis ou maiôs com aro e sem bojo. O importante é você realçar o que tem de melhor e disfarçar aquilo que te incomoda! Porém, o mais importante de tudo:cuide do seu corpo, se ame e aproveite sua piscina ou praia!


E ai meninas, vamos apostar nesses lindos modelos para piscina ou praia?

Então você pode conferir tudo na Primicia e escolha uma loja mais próxima a você ou uma revendedora autorizada da marca.

Beijão e um ótimo final de semana,

Lilly




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados