22.1.16

Editorial Destinos de Verão - Consciência Jeans

E hoje com vocês nosso lindo Editorial Destinos de Verão com a super parceira do Blog em nossos Editoriais a Consciência Jeans.

Adoro a marca que possui looks incríveis com jeans maravilhosos, que vestem super bem!!! 

Lembrando meninas que você pode encontrar esses looks e muitos outros da marca em Campinas e região.

Escolhemos os looks all jeans de verão, que você pode se sentir confortável em vários momentos de férias, descanso.

Esse Editorial fizemos mais uma vez fotos na Praia de Camburizinho com as tops fotografias do Benhur Santi e super parceria do Peixe Urbano que está com promoções incríveis...e os óculos são todos da marca.

Vamos aos looks lindos com as minhas amigas top blogueiras Annynha Castro, Caren Sales e Kerlly Costa?!


Eu e Annynha Castro optamos pelo mesmo vestido jeans só que com duas formas de vestir ela utilizou um cintinho e eu sem o acessório, uma opção quando você sai da praia e joga um vestidinho por cima do biquíni que era meu caso por lá!rs


Que lindezas a Caren e Kerlly optaram pela coleção incrível da marca assinada pela cantora Annita





Eu estou me sentindo é uma surfista com meu hairstyle hahahahaha 



E a gente se diverte hahahaha 


E um recado super importante para você lojistas/marcas que querem participar de nosso Editorial que já se iniciam em meados de Fevereiro é só enviar um e-mail para: editorialblogscps@gmail.com ou para contato@madamelilica.com para que possamos enviar a proposta com todos detalhes. Uma nova maneira de mostrar um pouco de moda de uma forma real!


Beijos e fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!!

Lilly

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados