17.11.15

Equipe de Volêi - Renata Valinhos - Country

Na primeira semana de novembro eu e minha amiga blogueira Caren Sales fomos a um evento super diferente que foi a apresentação da equipe Renata Valinhos/Country.

Exatamente na noite de quinta-feira, 5 de novembro, pois vocês ficaram animadas em saber o motivo de estarmos no Ginásio de Esportes do Country Club Valinhos e foi apresentada a equipe de meninas mais lindas de vôlei que já vi do Renata Valinhos/Country que vai disputar a Superliga A. Contou com a presença de autoridades como o Prefeito Clayton Roberto Machado, Presidente do Country Club Valinhos Claudinei Paranhos, do Conselho Deliberativo Heriberto Pozzuto, O Secretário Municipal de Esportes Paulo Sabioni, representante do patrocinador Master: Pastificio Selmi –Marcos Cremaschi- diretor de Marketing e representantes dos demais patrocinadores: Ultrapan – Power Bull, Agilise, Astra e Innovare Fitness e demais convidados.










O Projeto Voleibol Valinhos nasceu em dezembro de 2013, com a realização da 1ª seletiva de base, três meses depois foi apresentada a equipe Adulta de Voleibol Feminino. Em novembro de 2014 em Piracicaba contra a equipe da casa, a equipe Renata Valinhos/Country sagrou-se campeã Paulista da Série B, em seguida disputou a Superliga B ficando em 3º lugar. Disputou o torneio seletivo e sagrou-se campeã em 1º de agosto de 2015, conquistando a vaga para disputar a Superliga A que se iniciou no dia 9 de novembro, com a estreia em Brasília contra o Vôlei Brasilia, demais não é?!




Foi uma trajetória rápida com vitórias e um crescente da equipe que está sob a orientação do técnico André Rosendo, compartilhada com a equipe técnica integrada pelo Assistente Técnico Walter Francisco Felicio, Preparador Físico Marcelo Lima, fisioterapeuta Samuel Mamprim/Márcio Saraiva, Massagista Bárbara, Estatística Camila Santini, Médico Dr. Rogério Augusto Fernandes, Supervisor de Vôlei Tiago Salles Pupo e no Marketing Mônica Rossini Fernandes.


Durante a apresentação das atletas Claudinei Paranhos presidente do Country Club Valinhos, destacou que o Projeto Voleibol Valinhos é mantido por três pilares de sustentação: o Country Club Valinhos, responsável pela proponência do Projeto, também sede administrativa e local de treinamentos e jogos; a Prefeitura Municipal de Valinhos responsável pela estrutura técnica e pela logística do projeto de base adulto, sede esportiva principal com o ginásio de esportes e a 3ª pilastra são os patrocinadores responsáveis pela segurança financeira, investimentos.


O Prefeito Clayton Machado disse da satisfação de ter uma equipe do nível do Renata Valinhos/Country, que tem levado o nome de Valinhos no cenário Nacional do Esporte e que todos os esforços estão sendo feitos para manter o apoio de incentivo ao esporte, especialmente para o Renata Valinhos/Country, que pela primeira vez leva o nome da nossa cidade numa competição deste nível.


O técnico André Rosendo destacou o trabalho, o apoio que vem recebendo do Country Club Valinhos, da Prefeitura, dos patrocinadores, da imprensa, dos amigos e da torcida que tem sido cada vez mais presente nas competições. Ao se dirigir para as atletas André disse: “Vocês chegaram, melhoraram, evoluíram, são o colírio dos meus olhos, são guerreiras e tenho certeza que vão crescer ainda mais, obrigado por acreditarem em mim e na Comissão Técnica, estamos juntos nesta nova jornada e que venham as disputadas da Superliga A, mais um sonho alcançado”.


O primeiro jogo da Superliga A, foi dia 9 de novembro, no Ginásio do Sesi de Taguatinga contra o Vôlei Brasilia, dia 13 contra o Rexona-ADES no Rio de Janeiro no Ginásio Tijuca e hoje dia 17, estreia em casa jogando no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva às 19h30 contra E.C. Pinheiros.

Eu com as lindas Caren Sales, Christiane Rodigues divando no meio dessa equipe linda de vôlei hahahaha

Minha amiga Caren Sales super garota propaganda da Renata - Pastifício Selmi

Vocês não sabem que emoção senti lembrando da minha época de volei na escola, tudo bem que não fui um sucesso hahahaha mas amei o apoio e patrocínio da Renata marca de várias bolachas e bolos e massas que adoro. Parabéns Pastifício Selmi, Ultrapan-Power Bull, Agilise, Astra e Inonovare Fitness pela grande festa!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados