10.11.15

Dica Gastronômica - Les Deux Cozinha Internacional em Americana

Olá madames! Estou aqui para te dar uma super dica, para quem ainda não foi, segue a minha sugestão; estes dias eu minhas amigas bloggers Annynha, Caren e Kerlly fomos a um almoço especial a convite da assessoria Gargantini ao restaurante Les Deux Cozinha Internacional da querida Chef Talita Ferreira, que nos apresentou um cardápio excepcional como sempre.

Já fui em diversas ocasiões por lá e assim gosto de indicar para vocês dicas de verdade como consumidora também!

Bom o Les Deux Cozinha Internacional ele é localizado em Americana nas proximidades da Avenida Cillos e Avenida Brasil uma das principais da cidade, é um restaurante lindo de fofo, amo a decoração aconchegante e parisiense que reflete.

Excelente restaurante para almoçar com a família, amigos, romântico e porque não um almoço de negócios e inclusive no final de ano chegando por aí eles já estão fazendo reservas para receber confraternizações por lá!

Bom vamos as fotos e sorry fiquei muito animada com o papo lá que até esqueci de fotografar a galera hehehehe

Eu já fazendo pose na frente do Les Deux adoro essa fachada



Gentemm eu amo aquela cristaleira laranja ao fundo não é linda?!

Entrada: Salada de Chevre que é uma deliciaaaaaa

O meu prato escolhido foi filet mignon grelhado acompanhado de risoto de cebola caramelizada. Vou falar incrivelmente maravilhoso!!!

 Minha sobremesa escolhida foi essa maravilha Panna Cotta OMG!!!

Eu com a top Chef Talita Ferreira lindaaaa!!!


Gente é demais!

Aproveitem e fiquem antenados pela Fan Page que sempre há o Prato Especial do Dia, harmonizações no final de semana é só ficar ligado por lá!

Fan Page (aqui

Les Deux - Cozinha Internacional
Rua Florindo Cibin, 212 – Jardim São Paulo | Americana/SP
(19) 3645-1444

Beijos e depois me contem!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados