Depois do sucesso de sua linha de produtos para o cabelo, Celso Kamura decidiu se aventurar pelo universo da maquiagem. O beauty artist se uniu à Toyota Tsusho e TBP Cosméticos para desenvolver a Make It Easy, uma marca de cosméticos desenvolvidos com tecnologia japonesa, mas com adaptação para a pele brasileira.
E nos mostrou em primeira mão para imprensa em Campinas em seu salão maravilhoso no Galleria Shopping, demonstrou os produtos em uma modelo, e deu muitas dicas, inclusive das tendencias para a próxima estação.
São 36 itens, incluindo BB cream, corretivo, pó translúcido, sombras, corretivo de sobrancelhas, blush, batons, glosses, lápis de olho, máscara e demaquilante bifásico.
O destaque, sem dúvida, fica para o balm multifuncional, disponível em quatro tonalidades, que conta com fator de proteção solar 27 e promete cobrir as imperfeições, uniformizar o tom da pele e ter toque seco. Ou seja, ideal para a peles oleosas.
Eu amei os batons cremosos da linha e ganhei um e já estou pensando em adquirir outras cores!
Encontrei varias amigas blogueiras que prestigiaram a apresentação com coffee break para lá de especial e também uma prévia das novidades dos sorvete detox da Arriba Paleteria.
Os valores dos produtos começam em R$ 49,90 (lápis para olhos) e vão até R$ 89,90 (BB Cream). As novidades podem ser encontradas no site oficial da marca, que além de e-commerce, também conta com tutoriais de maquiagem elaborados pelo próprio Celso Kamura e também nos salões da sua marca.
A linha reforça o conceito de “Beleza Fácil” que Kamura. Make it Easy by Celso Kamura facilita o dia a dia da mulher moderna que não abre mão de qualidade e tecnologia e com preços acessíveis.
Você pode comprar também pelo site:
http://www.celsokamuramaquiagem.com.br/
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