18.10.14

Deck 21 - Cambuí

Estava com saudades leitores lindos do meu coração!!!

Muita gente me perguntou sobre o Deck 21 que foi recém inaugurado no Cambuí segue lá meu instagram @lillyrochare E é uma excelente dica. Muito bacana o Deck 21 pois possui uma excelente localização e adorei o ambiente que é aberto em uma parte isso é muito agradável para esses dias de calor, ótimos pratos, drinks.

O evento foi uma apresentação dos serviços do bar para convidados, e o melhor foi estar com pessoas queridas como as Blogueiras Fabi Monzani e seu esposo, Caren Sales e Leticia Zuppi e sua mamys e Lucas Estevam.

Minha dica é o petisco de parmegiana de mignon. Amei!!! Um excelente lugar para passar momentos de descontração!

E agora chegando o final do ano não deixe de agendar com o pessoal lá sua confraternização, amigo secreto!

Confira as fotos e créditos para Noite em Foco:


 








End.: Rua Padre Almeida, 260
Telefone: (19) 2511-2523

Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 18:00 horas até o último cliente e aos domingos a partir das 16:00 horas até o último cliente.

Deck 21 nas redes sociais: 
Instagram: bardeck21 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Esses dias passei em frente e fiquei com vontade de conhecer, com certeza um dia vou la...
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2014/10/caixinha-de-surpresa-o-que-e-isso.html

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados