Aguinaldo Cabelos do Cambuí, em Campinas, irá sediar a primeira edição do “Encontro de Tendências“ que acontecerá no dia 08 de abril, terça feira, às 19h, onde será apresentada a coleção Outono-Inverno das marcas Espaço Rio e Santa Lolla, ambos do Galeria Shopping, Fabrizio Giannoni, do Iguatemi Campinas, Espaço A do Cambuí.
Os desfiles, que contam com a organização e stylingda consultora de imagem Andréa Vita e com a produção de maquiagem de cabelos de Aguinaldo Cabelos e sua equipe, acontecerão no interior do próprio salão, levando os convidados a uma interação maior com o desfile, num ambiente intimista, chique e ao mesmo tempo descontraído, a exemplo do que acontece nas grandes maisons.
O desfile terá a participação de Renata Gontijo e banda, responsável pela música ao vivo que embalará o casting do desfiles a cargo da Agência Angels Models que além de “new faces”, também trará profissionais experientes e com carreira internacional.
A expectativa é receber 300 convidados, com uma deliciosa degustação de pães especiais oferecida pela Padaria Alemã Das Brotque, a qual trouxe para o Brasil pães e confeitos de altíssima qualidade, importados diretamente da Alemanha e batidas da Liquid Coqueteis, num ambiente acolhedor e elegante, preparado pela decoradora Edilayne Ferraz e DJ Sonorização.
“A ideia deste desfile é aproximar as mulheres da moda, mostrando que é perfeitamente possível usar e inspirar-se nas tendências existentes no mercado, de acordo com a individualidade e o estilo de cada uma. Campinas conta hoje com inúmeros shoppings, e um número infindável de lojas e boutiques de rua, é um grande universo de moda a ser desvendado. Além disso, não podemos esquecer que tendência não se restringe ao universo da moda, mas à arquitetura, decoração e tantos outros ramos que precisam se entrelaçar de forma mais eficaz. O estilo de uma pessoa não está impresso apenas em seu guarda-roupa, mas na sua casa, escritório, carro, etc. É isso que queremos mostrar e por isto nasceu este projeto numa parceria com Rodrigo Marques. Nós dois estamos muitos felizes, porque todas estas marcas e apoiadores participantes desta primeira edição acreditaram no nosso projeto e o patrocinaram. Para as próximas edições a ideia é integrar várias áreas à moda de forma mais evidente e eficaz. Aguardem...” - afirma a consultora de imagem Andréa Vita.
Com compromisso social e voltado à saúde feminina, o desfile apoia a campanha Ano Rosa – a favor da prevenção do câncer. O projeto já tem mais de dois anos de desenvolvimento e tem por objetivo incentivar o auto exame e a mamografia durante todo o ano, expressando o carinho e o amor à vida feminina.
0 comentários:
Postar um comentário