Galleria Shopping promove 3ª edição da semana de desfiles "Inspire Galleria"
Evento de apresentação da coleção Outono-Inverno de 20 marcas acontecerá de 27 a 30 de março
Campinas, 21 de março de 2014 - O Galleria Shopping, em Campinas, irá promover de 27 a 30 de março, quinta a domingo, a terceira edição do evento "Inspire Galleria", apresentando a coleção Outono-Inverno das marcas Espaço Rio, Camila Klein (acessórios), MOB, Alcaçuz, SACADA, Farm, Richards (masculino e infantil), Brooksfield, Brooksfield Donna, Animale, Shoulder, John John, A. Brand, Banana Mesclada, Baby Cottons, Salinas Kids, PUC, Green e Petit Bateau.
Os desfiles, que contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury eprodução de maquiagem e cabelos a cargo do coiffer Celso Kamura, do C.Kamura, acontecerão nos corredores da expansão do shopping. Para este ano, uma grande novidade foi preparada: na sexta-feira, dia 28, no desfile das 20h, o som será comandado pela apresentadora de TV e DJ Carla Lamarca, que integra o trio de DJs The Kit Kats. Terminado o desfile, o som continuará, convidando os presentes para uma animada "balada" em pleno mall.
"O sucesso das duas edições anteriores foi tanto que neste ano teremos mais marcas mostrando as suas coleções e as tendências para o Outono-Inverno, em um evento animado que acontece em pleno funcionamento do shopping, surpreendendo a todos", afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Natália Caracho, acrescentando que o empreendimento tem como grande vocação ser o pólo de moda de Campinas e região.
A expectativa é receber um público de 4 mil convidados durante os quatro dias de evento - 200 por desfile. Devido à localização estratégica, os clientes que estiverem nos corredores do Galleria também poderão conferir o espetáculo.
Os desfiles serão realizados em três horários por dia: às 15h, 17h e 20h na quinta e sexta-feira, quando serão apresentadas as coleções masculina e feminina de 13 marcas, e às 14h, 16h e 18h no sábado e no domingo, quando sete marcas infantis comandarão o espetáculo.
Os convidados chegarão 30 minutos antes do início dos desfiles e serão recebidos com espumante Chandon, patrocinadora do evento, além de outros mimos preparados pelas marcas.
O casting para os desfiles adultos trará um mix de "new faces" e de modelos que desfilarão na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.
Na opinião da consultora de imagem Ana Cury, um dos grandes destaques do evento é, assim como nas edições anteriores, a identificação entre público e o que será apresentado. "Essa é a nossa terceira edição do Inspire e assim como nas anteriores, vamos trazer para os desfiles a moda que nossos clientes, mulheres, homens e crianças, podem usar no seu dia a dia. Vai ser fácil para eles olharem os modelos e as modelos e se colocarem em seus lugares", explica.
0 comentários:
Postar um comentário