Ola pessoal conhecemos o Cabelegria, na época em que fomos doar sangue e entrar no Banco de dados de Medula Óssea! Entre uma pesquisa e outra e percebemos que não havia salões credenciados em Campinas credenciados para enviar as doações, então entramos em contato com a Natália Lima proprietária do Maison Le Jour e ela topou na hora participar foi de mais agradecemos imensamente!
O Cabelegria ja participou de vários programas inclusive:
As meninas do Cabelegria nos deram uma entrevista exclusiva confira: O Cabelegria ja participou de vários programas inclusive:
Quem como e onde começou o Cabelegria?
Uma amiga nossa que trabalha na Santa Casa cortou o seu cabelo e doou. Já existia alguém que aceitava doações para ajudar as pessoas da Santa Casa. Sabendo disso, começamos a comentar com as pessoas próximas à nós dessa possibilidade e pedindo que se fossem cortar os cabelos que guardassem. Ao ter uma reação muito positiva, a Mylene decidiu criar um evento no facebook informando a possibilidade de doar os cabelos e ajudar crianças com câncer. Em um dia o evento de 700 pessoas, subiu para mais de 1700 e em seu perfil pessoal começou a receber mensagens de pessoas que nem conhecia querendo saber como ajudar. Então, conversando, nós duas decidimos tocar um projeto voltado para isso e nos empenhar. Foi ai que surgiu o Cabelegria. Ainda trabalhamos, de forma que nos dedicamos ao projeto durante à noite e aos finais de semana. Diariamente atualizamos a página e falamos com pessoas interessadas em doar ou ajudar o projeto.
Um vídeo de um paciente recebendo o cabelo!
Qual é o processo depois que vocês recebem o cabelo ? Aonde são confeccionadas as perucas?
Sim levamos para o Salão Andréa Lopes que confeccionam as perucas para nós de forma totalmente gratuita, ainda nos doam todo o material que é necessário para a confecção das perucas.
Aonde Doar:
Maison le Jour
Com amor sempre,
Cássia
0 comentários:
Postar um comentário