24.2.14

Resenha Delineador com Glitter Granado


Olá gente linda 

Granado me mandou um dos novos delineadores que eles lançaram para eu testar! Eu recebi o Hematita, que é preto e tem glitter prata; achei incrível logo de cara e não via a hora de mostrar pra vocês! 

Este Delineador é ótimo para pessoas como eu que não tem muita firmeza para aplicar o delineador, porque ele parece uma canetinha e assim muito fácil para fazer o famoso delineado gatinho.



O brilho dele é bem discreto e fica mais aparente na luz! O pincel é bem fácil de usar (ele é líquido!) mas o produto não é tão à prova d'água assim... ele dura bastante, mas quando passei agua no rosto ele saiu na hora! No meu caso, eu compraria, já que estou usando bastante delineador mas vou adquirir os coloridos afinal me conquistou! Haha... De qualquer forma eu adorei e achei perfeito para usar a noite! ♥



Eles lançaram ao todo cinco cores: Hematita (preto com glitter prata, que eu testei), Magnetita (preto matte), Pedra Estrela (marrom matte), Azurita (azul marinho matte) e Lolita (azul marinho com brilho furta-cor). Todos lindos, com cores bem diferentes das que encontramos por aí e ainda são livre de parabenos, que são produtos químicos usados na maioria dos cosméticos e que são tóxicos para as células humanas!



Gostaram? 
Clicando aqui vocês podem conhecer (e comprar) outros itens de make da marca, tem muitos produtos super legais e com um preço bem amigo!  ^^
Beijos,
Lilly



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados