20.2.14

Ministério Deigma Marques




Amanhã em nossa igreja amada Comunidade Colheita de Santa Barbara D'Oeste, tá bom gente é longe de Campinas, mas é aonde congregamos e amamos viver com aquele povo abençoado! Voltando ao assunto receberemos ninguém mais ninguém menos que o Ministério Deigma Marques o qual uma de suas músicas quando era do Ministério Ouvir e Crer me tocou profundamente que foi "Eu me encontrei com Jesus" e depois disso a minha vida especificamente já não foi a mesma Glória a Deus!!!

Mas vou falar aqui um pouco do Ministério Deigma Marques... o Deigma Marques converteu-se aos 16 anos, em uma cidade do interior de Goiás, onde morou até 2002, quando passou a residir em Goiânia. Durante algum tempo, foi tecladista da equipe do Pr. Eber Rodrigues (pastor presidente do Ministério Ouvir e Crer) e após ter viajado por todo o Brasil desde 2001 em seminários e congressos, até que, debaixo de uma direção do Espírito Santo, formou outra equipe e desde 2005 tem viajado no Brasil e outros países ministrando a palavra e adoração.


Deigma é casado com Clisses Marques, também pastora e tem dois filhos, Eliseu e André, com 12 e 08 anos respectivamente. 

Após se desligar do Ministério Ouvir e Crer em 2008, hoje Deigma Marques, está debaixo da cobertura do Pr. Luciano Subirá, da Comunidade Alcance, em Curitiba, e é pastor local na cidade de Goiânia onde está começando uma Comunidade Alcance. 



Entre as várias composições de Deigma Marques podemos destacar: “Eu me encontrei com Jesus”, “Rei do Universo”, “E Ele Vem”, além de outras. Em 2004, gravou o CD “Único Desejo” pelo Ministério Ouvir e Crer, e em 2006 o CD “Marcado por tua Glória” também pelo ministério. Em 2007 como Ministério Deigma Marques lançou pela ONIMUSIC seu primeiro DVD, Único Desejo e Coletânea, em agosto de 2009 o CD Conquista-me e em 12 de agosto de 2011 lançou seu mais novo CD, “Que Ele cresça”, que conta com as participações especiais de Heloisa Rosa, Pr. Hernane Santos, Eber Rodrigues do Ouvir e Crer.

Uma das músicas de seu mais novo CD, eu já tenho o meu!hehehehe



Você está convidado é amanhã dia 21/02 e sábado dia 22/02 a partir das 20:00hs - Entrada Franca 
Igreja Comunidade Colheita - Av. Bandeirantes, 323 - Jd. Augusto Cavalheiro ao Lado da Industria Romi

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados