29.1.14

Ação marca Liquidação de Verão da Jorge Bischoff

A loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas inicia nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, a segunda etapa da Liquidação de Verão. Os descontos variam de 20%, na compra de uma peça, a até 50% nas compras a partir de quatro produtos - bolsas, sapatos e clutches”.
A liquidação, que terminaria em janeiro, foi ampliada e segue durante o mês de fevereiro. É uma oportunidade para adquirir produtos exclusivos da grife a preços imperdíveis. Além de peças curingas, como scarpin, peep toe, sandálias e rasteiras, a promoção também contempla as bolsas. Os acessórios, como cintos e carteiras, têm desconto de 20%.
E nesta quarta-feira, a partir das 17h, uma ação especial vai oferecer uma tarde com muito estilo para os clientes. O evento faz parte da programação da Liquidação de Verão. Em parceria com a clínica Trato Estética e Bem Estar, a loja Jorge Bischoff Iguatemi Campinas vai oferecer massagem aos pés e consultoria de imagem.  Além disso, a clínica brindará todos os presentes com voucher desconto e também sorteará um tratamento exclusivo.
A riqueza de cores e combinações arrojadas influenciou a estética desta coleção. Tons vibrantes como o laranja e amarelo remetem ao calor, enquanto o esmeralda e o acqua vêm para refrescar. Em contraponto aos exageros de cor, a cartela dos neutros surge de forma estratégica, para atenuar os tons quentes ou combinar nuances entre si, criando um efeito extremamente chic.



Serviço:
Dia – 29 de janeiro
Horário – das 17h às 22h.
Local – Jorge Bischoff Iguatemi Campinas, primeiro piso.

Aguardamos vocês la!!!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados