Queridos leitores hoje a novidade é das boas o nosso querido parceiro do blog a Oppa, primeiro e-commerce brasileiro de móveis com design a preço justo, chega na próxima semana em Campinas, 5 de novembro, no Shopping Galleria. O showroom vem na contramão das empresas que nascemoff-line e depois abrem lojas virtuais. A marca pretende transgredir a ordem convencional e transferir a experiênciavirtual para o ambiente real e com isso, mais do que clientes, a ideia é construir brandlovers, verdadeiros apaixonados pela marca.
As expectativas da marca são as melhores para o novo showroom, pois Campinas é uma das cidades que mais cresce no país, com um grande potencial de consumo. A cidade possui uma participação significativa nas para a empresa, está na terceira colocação em vendas pelo site.
Além disso, a Oppa quer aproveitar o fluxo de clientes de passagem que os shoppings geram para ampliar os pontos de contato com a marca. O Shopping Galleria possui um fluxo mensal de 373 mil pessoas e 170 mil veículos. Com mais de 78m², os visitantes podem conferir diversas propostas de decoração e estilo, o que traz conforto e aconchego, ou seja, a verdadeira sensação de estar em casa, de portas abertas, à vontade para tomar um café ou um drinque e utilizar os móveis como preferir.
A grande novidade da Oppa é a venda exclusiva de um único produto no showroom. Mais do que objetivo comercial, a ideia é criar o desejo de consumo por edições limitadas e também uma nova experiência para quem tem vocação para o comércio eletrônico. No Shopping Galleria estará à venda uma linha de capas e almofadas, elaboradas com grafismo, formas geométricas, inspiração étnica e color block. Cada capa sai por R$59,90 e a almofada – com preenchimento – custa R$69,90.
A Oppa já possui dois outros showrooms na capital paulista, na Rua Aspicuelta, localizada na Vila Madalena e no shopping Market Place, localizado no Morumbi, zonas oeste e sul, respectivamente. A marca acredita no Brasil e na riqueza criativa do país. A empresa tem apresentado um crescimento de 20% ao mês no seu volume de vendas e a página da marca no Facebook tem quase 750 mil seguidores.
Curiosidade sobre a campeã de vendas de Campinas
A cadeira Uma é contemplada com o Prêmio de Design IDEA/Brasil 2012 Categoria Bronze. Projetada com ergonomia em mente, a Cadeira Uma é confortável, leve e bastante versátil. Pode ser usada em mesas de jantar, de cozinha ou até mesmo como elemento decorativo de apoio para compor diversos ambientes.
Além disso, é a vencedora de vendas da empresa e a preferida da região de Campinas.
A Uma tem os pés feitos em madeira de eucalipto, que é caracterizada principalmente por sua alta densidade e durabilidade, além de boa resistência ao impacto. Encosto e assento foram cuidadosamente trabalhados para garantir o conforto de quem senta, preocupação constante no trabalho dos designers do Estúdio Oppa.
Sobre a Oppa
Criada em dezembro de 2011, a Oppa incentiva o talento de jovens designers do cenário nacional a criarem produtos inovadores. A empresa possui um programa de parceria que permite que os criadores produzam e lancem suas ideias por meio da sua plataforma de vendas online. A marca apresenta um modelo inovador de e-commerce voltado para móveis de design contemporâneo e com preços acessíveis. A Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.
Para conhecer mais acesse o site: www.oppa.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário