E hoje como muitos me pediram a cobertura do último dia do Congresso, onde começa uma convocação dos congressistas para desenvolverem uma vida de Adoração e Oração para transformação de nossa Nação e Pr. Ezenete pede ousadamente para os congressistas orarem e se levantarem contra todas as armas malignas de Satanás e gloriar a Deus por tudo...
E Israel Salazar inicia a ministração do louvor e no momento da ministração da canção “Escudo e Proteção” (“Sun & Shield”), o ministro de louvor da Gateway Worship, Matthew Birkenfeld, é convidado a ministrar junto com o Diante do Trono.
E o Pr. Mulinde inicia sua pregação no livro de Lucas 24.44-47 e compartilha algumas experiencias de seu país. E antes de John Mulinde sair do palco Cindy Jacobs trouxe uma profecia para a vida de Mulinde.
Junto com Cindy estava a australiana Bethany Stephens compositora da música “Eu Canto”, traduzida por Ana Paula Valadão.
E a tarde teve um ensaio aberto com a equipe do Diante do trono sobre arranjos musicais e na sequencia um bate-papo sobre os desafios do Ministério de Louvor que contou com a presença de Isa Coimbra, Rodrigo Campos, Ana Paula Nóbrega, Pr. Robert Quintana e o Pr. Walker Beach, ambos da Gateway Church, em Dallas/EUA e produtores do CD “Glória a Deus” gravado pelo Diante do Trono.
O tema principal foi abordado pelo Pr. Walker, dando dicas sobre como resolver os problemas e desafios diários no ministério de louvor. “Você sempre deve se submeter ao seu líder pois ele foi estabelecido pela Igreja e por Deus e, portanto, todos devem se submeter a ele como nos submetemos a Deus”, disse Walker.
E logo a noite o encerramento foi a essência da adoração e houve um testemunho de transformação de Juazeiro do Norte (CE) foi contado pelo pastor Siralan...Pastor Siralan deu detalhes sobre a realidade do sertão, que vive hoje sua pior seca em cinquenta anos.
E uma ousadia profética a profeta norte-americana, Cindy Jacobs, disse que Deus vai começar a quebrar as trevas. Numa canção profética, todos clamam por chuva em todo Nordeste, fazendo sinais da chuva caindo sobre Siralan, que representa os sertanejos.
E foi emocionante quando chorando, Siralan clamou a Deus, comovendo a todos os congressistas a se importar com a seca nordestina.”Faz um milagre naquela terra, muda a sorte do meu povo. Só o Senhor pode mudar a sorte do sertão. Manda água, Senhor, eu não quero carro, eu quero copo d’agua, meu Deus. Está doendo, Pai. Manda a tua igreja, manda esse irmão que está aqui, meu Pai”. Em seguida, Pastor Gustavo Bessa também orou pedindo a Deus para ordenar chuvas no sertão. Para que a terra seja regada de água, mas que venha também a chuva do Espírito sobre aquele povo. Assim, todos saberão que não foi padre Cícero, nem Maria, mas o Senhor Jesus Cristo.
E no final com uma dança profética, os dançarinos elevaram as bandeiras dos países. A bandeira do Brasil foi passada por cima de todos os congressistas, como um clamor para que o Senhor restaure a sorte do Brasil. Enquanto os pastores Márcio e Renata Valadão, prostrados em cima da bandeira, clamavam a Deus pela restauração do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário