22.2.13

Evento - Beca Brait 2013

Olá pessoal, nossa estou atrasada nas postagens pois essa semana foi mega corrida..mas vamos ao que interessa quem me acompanha pelo Face e Twitter sabe que essa semana fui a Moema em SP ao evento de aniversário da blogueira mais fofa a Beca Brait uma pessoa maravilhosa com as minhas amigas lindas blogueiras Gabi Rocha e Nathália Xavier aqui de Campinas!
Bom vamos aos flashs que aconteceu na festa :)))




Quem organizou tudo foi a linda Joyce do Blog The Joy The Girls que estava tudo muito lindo e a decoração fofíssima!

A Beca Brait estava radiante, e minhas queridas amigas Beth Lazari e Bárbara Hatti só nos flashs..hahahahaha

Minhas amigas queridas Gabi Rocha, Barbara Belloni, Patricia Zago, Bárbara Hatti e Lih Ramalho 

                   E nós postando tudo em tempo real...hahahahaha


Com as blogueiras Juliana de Andrade e Karen Bachini

Passando-Blush

E também a Nina e Pri-Pripoca


Pri e Joyce que organizou o evento e GFlores-Jéssica

Foto com Azamigas


Momento emocionante da festa com o ursinho que #todasquerem, uma linda homenagem do esposo da Beca o Daniel que fez todo mundo se emocionar vocês podem ver o vídeo que a  Karine Martins  filmou com a declaração de amor de chorar..rs



Foi lindo ter passado momentos com pessoas maravilhosas e termino com essa fotografia de amor e alegria!


















Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Awwwwn me emocioner muito
    que marido fofo gente rsrs
    Um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/02/links-da-semana-e-novo-clipe-da-one.html
    Instagram clarisse_clarisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarisse, muito lindo ne?!
      E de se emocionar muito!
      Bjos

      Excluir
  2. Esse tipo de evento é sempre bom para unir as pessoas, rir mais, descontrair, e claro ! COMPARTILHAR NO BLOG !

    Baapho Teen! | Vitor Leal | "Fã page! Curte?"

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados