6.12.11

Apresentando o blog!!!


Seja bem vindo ao meu blog, fiz ele com muito carinho já tinha um outro blog antes com outro nome e hoje volto a me dedicar a este que tem minha cara e quero compartilhar idéias do meu dia-dia e quero que você compartilhe suas idéias neste espaço exclusivo e democrático..


Vou falar de tudo que me rodeia desde de dicas, moda e beleza e também de imóveis..hahahaha bem eclético né?!



Eu...Lilly Rocha, tenho 12 anos de experiência no mercado financeiro, também corretora de imóveis..atualmente me dedico ao blog e a vendas de imóveis em paralelo.


Este é um blog light sobre meu amor (sem duvida um amor campineiro) por Campinas em especial. Tudo de legal nesta cidade mágica, cheia de alegria, lojinhas bacanas, restaurantes imperdíveis e pessoas maravilhosas inconfundíveis & qualidade de vida invejável… Aqui as minhas pequenas viagens  um pouco de design, um pouco de musica, um pouco de imóveis e um montão de dicas de compras e de tudo do mundo feminino.

Lilly Rocha

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Todos os direitos reservados